terça-feira, 8 de julho de 2014

Óleo de Amendoas Farmax

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre um produto que é BB km
Bom e barato! Hahhah
Quem não gosta né?
Então, ele é o Óleo de Amêndoas da Farmax.
Vou falar a verdade p vcs, eu não levei fé quando usei .. Mas resolvi testar e contar a experiência pra vocês!
Eu não comprei, ele já tinha aqui na casa do meu namorado, e estava fechado à um bom tempo, então resolvi usar heheh
Gente, eu amei o resultado dele, deixou meus cabelos com um brilho lindo e sem frizz!!! Ótimo p quem está em transição igual a mim.
Ele foi R$ 3,06.

Como eu usei:
À noite, antes de dormir, desembaracei meu cabelo com escova raquete.( Missão Impossível, mas sou brasileira né.. Consegui!! kkkkkkk)
Passei ele no cabelo todo... Fiz um coque e fui dormir.
No dia seguinte acordei com um aspecto de pesado (normal)
Até aí não me espantei..
Após finalizar meu cabelo deixei secar naturalmente e me surpreendi meninas!!
Cabelos controlados e sem friz nenhum!
Meus cachinhos ficaram até mais bonitos.. Gente, sério. Amei!
Pra quem está em dúvida eu recomendo.

Foto do meu cabelo depois de mais de 12 horas.

Então, vocês já usaram? O que acham sobre ele? Espero comentários! Beijinho da Nanda ❤

7 comentários:

  1. Nossa, esse produtinho barato e faz um benefício grande! Depois vou testar, bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar sim!!!
      Obrigado pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Nossa que legal, nunca usei e nem conhecia, mais adorei!! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também não conhecia, mas agora q usei, vou comprar sempre.. e o melhor é q ele é bem baratinho, rs
      vale a pena! ♥

      Excluir
  3. Eu tbm usei e meu cabelo ficou sem frizz , a dúvida que eu tenho é se ele é mesmo 100% natural ou seja sem a adição de nenhum componente químico.

    ResponderExcluir