quinta-feira, 26 de março de 2015

Resenha: Paleta Sephora Makeup Academy

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim..

Tenho mais de 2552418 produtos pra fazer resenha, porque eu andei sumida, e não tive tempo de fazer... Mas a fila está andando kk hoje vou começar pela Paleta Sephora Makeup Academy.
Comprei pelo site da Sephora mesmo, paguei R$199,00 e chegou em 4 dias.. Super bem embalada, muito protegida e ganhei 3 amostras gratis de perfume, que nós podemos escolher quando efetuamos a compra. 

Vendo pelo site, achei que ela fosse bem maior, mas não tem problema rs 
  • O kit contém:
72 sombras
28 brilhos labiais
7 blushes
18 delineadores cremosos
3 corretivos
1 primer para os olhos
1 primer para os lábios
1 pincel para os olhos
1 pincel para o rosto
Espelho






Agora vamos lá, o veredito.. kk
 As sombras são lindas, porém a pigmentação delas só fica boa se nós usarmos com um fixador,eu uso o jumbo branco da Nyx. 


Eu, particularmente não uso os brilhos labiais, pois são gosmentos e não ficam legais.
Apenas uso as sombras e o delineador preto, mas é uma paleta boa, com bastante variedade de cores.
E vocês meninas, já usaram essa paleta? O que acharam? Me contem! Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário