sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mascara de Cílios Dailus - Resenha

                                                 Bom dia meninas, estão bem?
Hoje vou resenhar sobre um produto maravilhoso, que na verdade eu não comprei hehe
Ganhei de presente do maridinho Mas enfim, vou falar um pouco sobre ele pois estou amando.
Bom, na embalagem nós vimos a seguintes características:
- Extra Longo e Curvado
- Com Pincel de Silicone
- Com Óleo de Argan

De fato, ele deixa os cílios longos e curvados com apenas 3 camadas, pra quem gosta de cílios bem grande como eu, é uma ótima opção... 
Na foto eu usei apenas 3 camadas, porém vocês podem usar mais... até ter o resultado desejado.

O pincel dele é bem flexível pelo fato de ser de silicone, e consegue pegar até aqueles cílios pequenininhos em baixo e no cantinho...
Como ele tem óleo de argan, não deixa os cílios "duro" depois que nós o removemos. 

Está super aprovado! #curti

E vocês meninas? Já usaram esse rímel? O que acharam? Conta p mim.. Beijão e até a proxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário