segunda-feira, 5 de maio de 2014

O que fazer quando o cabelo está sem brilho?

Boa tarde amores, tudo bom??
Creio que todas aqui ja ouviram falar do bendito Bepantol que serve pra quase TUDO.. Irei fazer um post sobre ele e os seus benefícios. ..
Mas se você está se queixando do seu cabelo sem graça, e sem brilho....
Você achou a solução rs
Cabelos brilhosos,macios, e o melhor, recuperados também!!
O Bepantol tem que ser líquido, e você acha ele na farmácia, eu comprei por R$ 22,00 porém já comprei por 18...
Isso varia de farmácia pra farmácia, mas enfim vale super a pena!!!!
Vou explicar como se usa na hidratação:

No meu caso, usei 3 colheres de sopa do creme que eu escolhi, e uma colher e meia de bepantol..
Vamos ao resultado?
Meninas infelizmente não tirei foto do antes,porque me esqueci :/ me desculpem mesmo, mas posso garantir que vocês não vão se arrepender!!

Espero que gostem dessa dica, qualquer dúvida é só me perguntar que respondo nos cometários..
Um super beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário