sábado, 17 de maio de 2014

Projeto Rapunzel/Parte 1 ♥

Bom dia amorasss, tudo bom?
Vamos ao assunto que é praticamente o mais interessante para as meninas.. CABELOS.
Não sei vocês, mas eu tenho uma paixão por cabelo grande imensa, haha
Vou contar a história do meu pra vocês..
Eu tinha o cabelo até mais ou menos a cintura (2008/2009), mas aconteceu uma decadência na minha vida que eu toda semana trocava a cor do cabelo (é,acreditem)
E já deu pra imaginar oq aconteceu né..
Pois é, tive que cortar o cabelo CHANEL (2011)
E só agora (2014) ele está na altura do "peito".
Ah, mas nesses 3 anos é claro que eu fui cortando, aparando as pontas.. e igualando ele, porque nem cortando chanel ele ficou igual..
Vou pegar algumas fotos de 2011..

Essa aqui é de 2012:

E do meu cabelo atual..



Bem, eu não me contentei ainda com esse comprimento do meu cabelo, pretendo chegar até depois da cintura, sei que não vai dar pra fazer isso esse ano, mas tenho fé que no final do ano q vem ele esteja aonde eu quero..
Aqui está a foto do meu arsenal! *-* ♥



No próximo post irei falar sobre o meu novo cronograma, se você não viu o primeiro,clique aqui!
Beijinhos, até o próximo post, que será o Projeto Rapunzel Parte2! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário