terça-feira, 29 de abril de 2014

Corretivo em bastão/Vult Resenha

Olá meus amores,tudo bom??
Ontem eu resolvi finalmente comprar um corretivo, porque eu sempre deixava pra lá,e acabava não comprando..
Ontem fui em uma farmácia,que tem o Stand da Vult.. Então me deparei com um corretivo em forma de Batom.. Achei a embalagem interessante,e fácil de usar pelo fato dele ser em forma de Batom.
O certo a se falar é bastão,mas vocês entenderam né rs
Ele custou apenas 8 reais e eu particularmente adorei ele,porque vejo milhares de corretivos hiper mega caros, e achei um Bom e Barato rs
Eu escolhi a cor 04, acho que é a ultima cor.

Aqui é a parte das minhas olheiras Antes/Depois do corretivo

Deu pra notar a diferença?
So não reparem a minha sobrancelha porque eu não tinha preenchido ela ainda rs
A consistência dele é bem durinha no começo,mas vai ficando cremosa depois da 3 aplicação
Por mim vale a pena comprar esse corretivo, que voce pode levar a qualquer lugar e não precisa necessariamente passar com o pincel, eu apenas dei “batidinhas” com o dedo, pra ele se mesclar com o tom da minha pele.
Então é isso meninas… qualquer dúvida é só deixar um comentario.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário