terça-feira, 29 de abril de 2014

Paleta Jasmine 15 Cores Foscas

Boa tarde gatinhas, tudo bem??
Ontem eu estava fazendo comprinhas com uma amiga minha, aqui no méier, quando me deparei com uma coisaaa..
Meninas, eu me apaixonei pelo detalhe da embalagem e, pelo fato da Jasmine ter feito sombras FOSCAS!!!
Isso mesmo, da Jasmine. ..
Gente,fiquei muito contente porque eu jamais imaginei q eles fossem criar esse tipo de sombra…
Procurei em todas as lojas daqui, alguma paleta q fosse fosca,mas não achava de jeito nenhum. .
E quando eu menos procurava, acheeei!!!
Por preço populaaaar.. Adivinhem?.R$ 10!!!
Eu sei q muitas pessoas tem preconceito com esse tipo de marca mas eu tento passar o mais simples p vocês, eu uso o que eu sei q vcs podem usar também, e q não é caro..
Agora vamos lá…

Na 4 foto, em cima as sombras estão sem nada, e a parte debaixo estão com corretivo (enquanto eu não acho o jumbo branco)
Eu gostei muito delas,porém as sombras esfarelam um pouco,mas nada q um pincel úmido não resolva!!!
E aí meninas, oq acharam???
Beijossss e uma ótima terça!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário