terça-feira, 29 de abril de 2014

Hidratação com Maizena!

Olá menoinas, hoje eu trouxe uma receitinha caseira de hidratação, para seus cabelos ficarem mais macios, fortes,sedosos, e com brilho…
É um ingrediente meio estranho mas dá super certo!
Vocês vão precisar de:
·                     2 colheres de um creme de hidratação ( da preferencia de vocês)
·                     2 colheres de maizena ( isso mesmo rs)
E deixe agir por uns 30-35 minutinhos.
Bom gente, eu coloquei a proporção padrão, que todos fazem, mas como meu cabelo já está mais comprido eu coloquei um pouco mais de creme…
OBS: o shampoo que eu usei é o da bioderm, pra cabelos com escova progressiva + a ampola de adefort, que já está tudo misturado, e o creme de hidratação é a mascara reconstrutora da Biovegetais.
Agora vamos ao resultado:

Antes/Durante/Depois ( ultimas 2 fotos do meu cabelo foi ao acordar no dia seguinte, sem pentear! )
E aí, gostaram da dica???
Vocês já fizeram? O que acharam?
beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário