segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tutorial Make Roxa e Branca!

Olá gatinhas... como vcs estão?
Ultitamente tenho feito make todos os dias, p vir trabalhar mas estou usando a técnica cut crease, já q eu aprendi, quero desenvolver...
Então vamos ao tutorial..
  • Na Imagem 1, eu marquei o meu concavo, usando um pincel chanfrado, com uma sombra preta
  • Na Imagem 2 , eu esfumei o traço do côncavo com uma sombra marrom.
  • Na Imagem 3, eu coloquei sombra branca na parte inicial da pálpebra, até um pouco mais da metade.
  • Na Imagem 4 , coloquei um roxo de minha preferencia..
image
image

Depois de seguir esses passos, passei delineador, rímel, e lápis de olho na linha d'agua ( somente no final)
Com esse tutorial vocês não precisam usar exatamente as mesmas cores, podem usar qualquer uma..  mas usando a mesma técnica.
O meu Cut Crease não ficou perfeito, nem muito marcado, mas vou postar ainda essa semana as fotos de outras makes q eu fiz...
Essa foi a primeira com Cut Crease q eu consegui fazer..

O resultado:
image

Espero que tenham gostado meninas... Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário