terça-feira, 29 de abril de 2014

Pilogênio Tônico Capilar

Boa noite amores, tudo bem?
Hoje vou fazer a resenha do Pilogênio, que é um tônico capilar..
Ele é feito a base de jaborandi, que é muito bom para o fortalecimento dos fios.
Além de fortalecimento, ele limpa profundamente o couro cabeludo, eliminando a caspa, seborreia e parasitas.

Bem, ele vem na seguinte embalagem:
Ele é um liquido, e tem um cheiro forte, mas agradável, dá uma sensação de limpo mesmo quando aplicamos no couro.
Achei ele aqui, por R$23,00.
Também tem a linha dele como vocês podem ver,mas só deu pra comprar o tônico mesmo..
Ele é bem antigo, achei propagandas dele na internet...
Deve funcionar mesmo né? Pra estar a tanto tempo no mercado.. rs




E uso ele 2x no dia, 1 a tarde e outra antes de dormir, escovando bem o cabelo com uma escova “raquete” que massageia bem mais o couro cabeludo.
Então é isso meninas, espero que esse post ajude vocês em alguma coisa, e qualquer dúvida estou aqui! Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Bom dia, amei a postagem e estou precisando onde você encontrou esses produtos sou de itapecerica da serra SP aqui eu mao encontrei o tonico nem shampoo e o condicionador se poder me ajudar passando onde comprou farmacia whatsapp da farmacia ou site ficarei grata esse meu zap caso possa me ajudar me comunica direto comigo 11977544360-SP

    ResponderExcluir